Como comprar no Peixe Urbano

Como comprar no Peixe Urbano
Imagem: euteajudo.net

Se quisermos poupar em nossas compras, devemos estar atentos a promoções e ofertas em vigor. Algumas vezes essas oportunidades não são realizadas pela própria loja ou empresa na qual você pretende comprar o artigo, mas sim por associados. É o caso do Groupon e do Peixe Urbano, sites que oferecem preços mais competitivos que aqueles praticados nas lojas, em acordo com estas, proporcionando-lhe oportunidades únicas e limitadas. Se você está curioso acerca disto, continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como comprar no Peixe Urbano!

Passos a seguir:
1

Antes de mais, você deverá efetuar seu cadastro no site Peixe Urbano. Isso é bem simples: clique no link do canto superior direito que diz "Cadastre-se". Aí você tem a opção de preencher os campos com seus dados ou realizar o cadastro pelo Facebook.

2

Quando tiver concluído seu cadastro, comece explorando as ofertas existentes para a sua cidade. Quando se interessar por uma das ofertas, clique sobre ela para saber mais.

3

Leia atentamente a descrição da oferta, para perceber informações úteis como data de validade do cupom, o que a oferta inclui, o local onde pode usufruir dela, etc. Se perceber que é mesmo essa a oferta que quer, clique no botão "Compre".

4

Em seguida você será levado para a página da compra, onde confirmará sua compra e escolherá a forma de pagamento. Pode pagar com cartão de crédito ou de débito, este último através do sistema Pag Seguro. Quando tiver selecionado a opção pretendida, clique no botão laranja no fundo da página.

5

Feito! Agora você terá de aguardar a confirmação do pagamento e, quando este for aprovado, o Peixe Urbano enviará para seu e-mail o cupom da oferta que adquiriu. Imprima esse cupom, que deverá ser semelhante ao da imagem ao lado, e usufrua dele no local e até à data indicada!

Imagem: pricampos.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar no Peixe Urbano, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.