Comprar coisas pela internet

Como comprar no Alibaba

Como comprar no Alibaba

O Alibaba é o maior site do mundo no que diz respeito a compra e venda de produtos entre atacadistas/grossistas. É um ótimo site para comprar produtos na china e importá-los para o Brasil ou Portugal. O Alibaba é uma empresa participada em parte pelo Yahoo.com. O Alibaba tem disponíveis os seus serviços em aproximadamente 240 países e os seus usuários já são mais de 5 milhões. Para saber como comprar no Alibaba deve seguir as seguintes instruções.

Também lhe pode interessar: Como comprar no Aliexpress

Passos a seguir:

1

Pesquise o produto que quer comprar no Alibaba, quer seja através do navegador ou através das categorias. Lembre-se que o Alibaba não está em português, por isso deverá introduzir a pesquisa em inglês.

Como comprar no Alibaba - Passo 1
2

Clique no botão "Contact Supplier", contactar com o fornecedor, na página do produto que quer comprar no Alibaba.

Como comprar no Alibaba - Passo 2
3

Preencha o formulário de contacto em alibaba.com, lembre-se de colocar os detalhes do que quer, dados como o país, o número de produtos, as características de pagamento também são importantes.

Como comprar no Alibaba - Passo 3
4

É importante que selecione os checks que existem em cima do botão de enviar formulário para que o lembrem quando irá receber resposta sobre a sua proposta.

5

Peça vários orçamentos em alibaba.com, por vezes existem muitas diferenças entre os fornecedores.

6

Veja também o nosso artigo sobre como vender no Alibaba.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar no Alibaba, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos

  • Antes de fazer a sua compra em alibaba, veja a página do fornecedor, aí poderá visitar o seu site e ver outra informação de contato.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
26 comentários
Marcelo
Quais as formas de pagamento no Alibaba? Posso pagar por boleto em reais ou apenas cartão de crédito ou transferência?
Maria Madalena Barros Nogueira
Gostaria de comprar jogo de jantar, o valor e modelos, pagamento em boleto.
edson Sebastão
Quero saber como comprar e pagar,mandem em português pois não entendo nada em inglês,mande-me o orçamento da cadeira de rodas brusheler, que já enviei, espero ser atendido o mais rápido possível obrigado.
A sua avaliação:
jorge chaves
como faco eu para comprar
A sua avaliação:
joao luiz januario vieira
gostaia de saber preço scooter eletrica EM 35 e informaçoes sobre ela ou similares, como comprar? grato
A sua avaliação:
Amiton Magris
Venho tentando comprar 4 pneus para meu scooter (vespa m4)3.50 x 8,não estou conseguindo.
A sua avaliação:
Paulo Amorim
E no caso de sermos enganados e roubados como fazemos? Paguei algo que não recebi. Enviaram-me algo avariado. Pediram-me para o devolver e depois devolveriam o meu dinheiro em três vezes. Devolvi o equipamento. Fizeram o primeiro pagamento e até agora estou à espera dos outros dois. A empresa é a QUARTUSLASER. Como faço? Até agora tenho feito duas coisas. Envio email para a QUARTUSLASER e informo todos os meus clientes do perigo de comprar algo a esta empresa e a empresas na China.
Informei a Ordem dos Médicos, Ordem dos Dermatologistas, Medicina Estética e Plástica. Quando não estamos bem informados corremos este risco. E não podemos ir à China reclamar o nosso dinheiro. Eu fui roubado pela QUARTUSLASER. E passarei o resto do meu tempo a informar os meus clientes deste risco. Provavelmente não sou o único. Mas a minha carteira de clientes tem cerca de 600 clientes activos. Acho que estas empresas deveriam ser banidas do Alibaba. O negócio delas é roubar quem não tem conhecimento do sistema. Fazem lindas páginas web mas de resto é só um meio de roubar os incautos. Paulo Amorim
Marcos
Oi Paulo, tudo bem? Situação chata essa, ser engando e perder seu tempo e dinheiro. Antes de comprar você levou em consideração as qualificações da empresa como há quanto tempo eles trabalham no Alibaba, o número de transações que haviam feito, se são Gold Suppliers? Você usou o seguro que existe no site para esses casos? Pagou com Paypal ou mandou o dinheiro diretamente pra alguma conta? Se pagou com Pay Pal tem como pedir ressarcimento do seu valor.
A sua avaliação:
joaosimao
Procuro parceiro para formar joint venture na área do comercio principalmente nos produtos como farinha de trigo, fermento de pão, óleo alimentar, arroz, açucar, etc, etc
Waldir Espindula
estou querendo comprar poste galvanizado sistema e para uva completo com 3.60mt de comprimento com os braços sistem e 1.000 peças aguardo
Antuakia
estou em mocambique e.quero comprar alguns sapatos como faco ?
Junior Boni
Boa noite,gostaria muito de comprar umas ferramentas mas estou muito inseguro ,como poso fazer para obter essas ferramentas.
CLAITON SOPMAVILLA
COMPRAR NO ALIBABA É MUITO COMPLICADO POIS NÃO ESTA EM PORTUGUES É COMPLICADO POIS TEM OS PRODUTOS NÃO TEM TELEFONE PARA FALAR CARA A CARA SENDO UMA EMPRESA OU INTERMEDIARIO DEVERIA TER UM PONTO DE APOIO PARA SE COMUNICAR.
Alfa
Queria saber como fazer o pagamento. Visto que os valores estao sempre em dollar.
tiago
Os passos para finalizar a compra estão incompletos, depois de contactar o fornecedor o que eu faço para finalizar a compra?
evanir gomes pereira
tenho visto alguns produto não seu como fazer o pedido obrigado
Jair Paulo Paganini
Ola, Gostaria de comprar goiva para tornear madeira, como faço para ver o produto e comprar?
Eliane Anjos Nascimento
Fiz uma compra com vocês e recebi a seguinte mensagem Esta é uma notificação por e-mail para informá-lo que seu pedido 0,64085724090931 foi enviado pelo vendedor on 2014/10/15 22:20. É aconselhável entrar em contato com o vendedor para obter informações embarque. A proteção para compra de ordem 0,64085724090931 terminará em 2015/02/12 22:20. Porém até hoje não recebi minha mercadoria o que devo fazer? Nome do vendedor e codigo de rastreio China Post Air Mail RH008735864CN
breno serath
Já recebeu o seu produto??
osmar carifi
ja tenho conta aberta e não entra para eu poder comprar segue meu email de compras
ELSON DE MAGALHÃES SILVA
DESEJO IMFORMAÇÕES COMO IMPORTAR FERMENTO FERMIPAM ATRAVEZ DO ALIBABA.COM
joao
queria saber como pagar um produto
1 de 4
Como comprar no Alibaba