Como comprar micélio

Como comprar micélio
Imagem: biofungi.wordpress.com

O micélio é o nome que se dá a um conjunto de filamentos de células microscópicos, denominados de hifas, que podem ter diversos comprimentos. No interior de uma hifa encontra-se a massa citoplasmática que constitui as células e os respetivos núcleos. O micélio tem um papel fundamental para o desenvolvimento de cogumelos, como a absorção de nutrientes e a sustentação. Se está a pensar cultivar cogumelos comestíveis em casa, o micélio é uma das coisas que irá precisar. Por isso, não perca este artigo de umComo.com.br em que lhe explicamos como comprar micélio.

Passos a seguir:
1

Para comprar micélio de cogumelos, deverá dirigir-se a uma loja de agricultura e jardinagem. Aqui, poderá encontrar os melhores especialistas que lhe ajudarão na compra de micélio.

2

Caso na sua zona de residência não haja nenhuma loja de agricultura, na internet encontrará bastantes sites especializados que têm à sua disposição o micélio de cogumelos.

3

O alibaba.com, considerado um dos maiores sites de compra e venda de produtos do mundo, é um dos sites em que poderá encontrar micélio. Basta digitar "micélio de cogumelos" na barra de pesquisa e procurar pelos vários anúncios disponíveis.

4

O ProdFarmer é um site dedicado à venda de produtos para cultivação, procure no menu "Cogumelos" ou "Sementes de Cogumelos".

5

O mfrural.com.br é um site onde poderá encontrar vários fornecedores de produtos agropecuários e, por isso ideal para comprar o micélio de cogumelo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar micélio, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.