Como cancelar um pedido na Ultrafarma

Como cancelar um pedido na Ultrafarma
Imagem: abradvd.com.br

A Ultrafarma é uma farmácia virtual que tem como objetivo a venda de medicamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. É importante referir que medicamentos controlados e antibióticos não poderão ser comprados no site. Nestes casos, o paciente deverá dirigir-se a uma das lojas físicas da Ultrafarma acompanhado da respectiva receita médica. Fora isso, a Ultrafarma tem à disposição do cliente uma vasta gama de medicamentos, para garantir assim o bem-estar e saúde do mesmo de uma forma cômoda. Mas se fez um pedido no site e afinal já não precisa dos produtos, em umComo explicamos como pode cancelar um pedido na Ultrafarma.

Passos a seguir:
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Fazer uma compra no site da Ultrafarma é muito simples. Basta você procurar pelo medicamento que pretende, adicioná-lo à cesta de compras, fazer o login ou realizar o cadastro no site caso ainda não tenha conta, escolher o endereço para o qual pretende que a encomenda seja enviada e, por último escolher a forma de pagamento que pretende.

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Após a Ultrafarma obter a confirmação do pagamento, a sua encomenda será enviada para o endereço selecionado. Você poderá consultar o prazo de entrega logo na hora de adicionar o produto ao carrinho de compras, sendo necessário adicionar apenas o CEP, para o site fazer o cálculo automático do prazo de entrega. É bom lembrar que, deverá contar o prazo de entrega apenas após a confirmação do pagamento da encomenda.

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Mas, se depois de realizar a sua encomenda no site se arrependeu ou viu que afinal já não precisa dos produtos porque tem em casa ou por outro motivo qualquer, saiba que é possível cancelar o seu pedido na Ultrafarma e recuperar o seu dinheiro.

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Para isso, deverá entrar em contato com a Ultrafarma através do contato (11) 5079-6100 solicitando o cancelamento do seu pedido. Este é o número do Serviço de Atendimento do Consumidor e está disponível de segunda à sexta das 8h às 19h e aos sábados entre as 8h e as 18h. É importante referir que esta chamada tem um custo. Na hora da ligação tenha consigo o número da sua encomenda Ultrafarma e os seus dados pessoais. Você falará com um operador que tratará do cancelamento do seu pedido.

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Ao invés de realizar a ligação, também poderá entrar em contato com a Ultrafarma através do site solicitando o cancelamento do seu pedido. Entre no site e clique em "Atendimento" no topo da página. Depois entre em "Atendimento por email" e preencha o formulário com o seu nome, email, número do pedido, telefone fixo ou celular e mensagem, explicando o motivo do cancelamento. No campo "Assunto" selecione "Cancelamento do pedido". Depois de preenchido clique em "Enviar formulário" e fique aguardando pela resposta da Ultrafarma confirmando o cancelamento do seu pedido.

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Mas se entretanto você já recebeu em casa a sua encomenda, saiba que poderá trocar ou devolver os produtos ao invés de cancelar o pedido. Para isso é essencial que mantenha os produtos na sua embalagem original, com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. Para além disso, deverá fazê-los acompanhar da sua respetiva nota fiscal.

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Tudo o que tem de fazer é ligar para o Serviço de Atendimento do Consumidor da Ultrafarma ((11) 5079-6100) a solicitar a troca ou devolução dos produtos. Depois se os produtos cumprirem com os requisitos, ou seja, estiverem na sua embalagem original e sem indícios de uso, o valor dos mesmos e do frete será devolvido ao usuário por completo. É bom referir que o prazo para troca ou devolução dos produtos é de 7 dias a contar da data de recebimento.

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