Como aumentar o limite do cartão de crédito itaucard

Como aumentar o limite do cartão de crédito itaucard
Imagem: advogadosfortaleza.com

O banco brasileiro Itaú Unibanco S.A. foca-se na venda de produtos e serviços de finanças e seguros. Milhões de clientes confiam as suas economias a este banco. Atualmente o Itaú encontra-se em mais de 27 países e é o maior banco da América Latina. Se você tem conta neste banco e pretende aumentar o limite do cartão de crédito itaucard aprenda como fazê-lo com este artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

O cartão de crédito itaucard tem a vantagem de ter descontos exclusivos tanto em artes como em esportes, você pode ter descontos até 50% em ingressos de futebol, cinema e teatro. Além dos descontos em ingressos você pode ainda desfrutar de descontos em compras online em qualquer loja parceira do itaucard. Para satisfazerem mais os seus clientes este banco criou mais uma vantagem em comprar com o cartão, você pode acumular pontos através dos seus gastos e posteriormente trocá-los por presentes ou vales-compras.

Imagem: cidademarketing.com.br
2

Além das vantagens do itaucard você ainda ganha serviços exclusivos, pode consultar a sua fatura pela internet, receber avisos sobre compras feitas em mensagens no seu celular e ainda recebe pelo e-mail o fechamento da sua fatura. Se você for viajar para o exterior pode cadastrar-se no aviso de viagem e assim é facilmente liberado o uso do seu cartão em viagens.

3

Se você todo mês sente necessidade de mais saldo no seu cartão de crédito itaucard então será boa altura para tentar aumentar o limite do cartão.

4

O banco inicialmente não disponibiliza um limite de cartão muito alto, a não ser que o seu rendimento seja abastado. Isto porque os limites de crédito são os valores máximos concedidos pelo banco para você efetuar as suas compras. Nem todo o mundo tem o mesmo limite, varia de acordo com a sua renda, isto para banco se certificar que não existe um grande risco de você não quitar as suas contas. O banco utiliza uma percentagem para dar o limite do cartão, quanto mais você ganhar de salário maior será o seu limite porque menos riscos você representa de ficar endividado com o banco.

5

A forma mais fácil de aumentar o limite do cartão de crédito itaucard é falar diretamente com o seu agente mas para isso você precisa ter uma conta-corrente no banco. Se não tiver a conta corrente no itau, poderá entrar em contato com a central de atendimento do banco itaucard e pedir o aumento do limite do cartão.

6

Para você conseguir o aumento do limite do cartão de credito o banco fará um levantamento dos seus históricos de pagamento, se você não cumpre com os pagamentos a tempo será difícil o banco aumentar o seu limite de cartão, no entanto não custa tentar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o limite do cartão de crédito itaucard, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.