Partilhar

Como adquirir máquina da Cielo

Por Nicolas Santos. Atualizado: 10 dezembro 2019
Como adquirir máquina da Cielo
Imagem: cartaodecreditonocelular.com

Ainda existe preconceito por parte dos comerciantes com o uso das máquinas de cartão de crédito em suas lojas. Um dos maiores motivos que os fazem desistir de utilizar este tipo de máquina em suas lojas são as dúvidas, seja do pagamento, mensalidade, quem pode ter este tipo de máquina e como adquiri-las. É para esclarecer as suas dúvidas que em umComo fizemos este artigo, porém não é aqui que você fará o seu cadastro, apenas lhe tiraremos as dúvidas sobre como adquirir uma máquina Cielo.

Também lhe pode interessar: Como desligar a máquina da Cielo

Pessoas físicas adquirir uma máquina da Cielo?

A dúvida mais comum é sobre quem pode adquirir a máquina Cielo, uma boa parte das pessoas interessadas em realizar as suas vendas com crédito nem sempre são as possuem um negócio físico, apenas possui o seu CPF. Porém, qualquer pessoa, física ou jurídica e que possua uma conta bancária pode adquirir uma máquina Cielo, é claro, após a aprovação da própria Cielo. Ter ou não ter CNPJ não é o que vai te impedir de possuir uma máquina Cielo.

Quais os benefícios de se ter uma máquina da Cielo

  • Poder realizar pagamentos à vista através do Crédito à Vista ou Débito à vista;
  • Aceitar diversos tipos de vales;
  • Poder renovar o extrato on-line de forma bem simples;
  • Ganhar uma remuneração de acordo com a quantidade de vendas;
  • Você também pode antecipar os ganhos das vendas de forma parcelada ou à vista;
  • Pagamento postergado com Débito pré-datado;
  • Poder fazer pagamentos parcelados através da própria loja, Administradoramente ou diretamente com o Cartão Visa.

Além de poder oferecer diferentes possibilidades de pagamento para os seus clientes, deixando as transações mais seguras. A Cielo também possui uma ampla gama de produtos e serviços para oferecer aos seus clientes.

Como me associar à Cielo

Desde que você possua uma conta corrente em qualquer um dos bancos associados com a Cielo basta solicitar a afiliação ao seu gerente. Após ter solicitado, o seu pedido será analisado e se aprovada, você ou o proprietário responsável receberá uma ligação da Cielo para realizar a confirmação de dados. Em seguida você recebe o contrato por correio com o material de sinalização da bandeira Visa. Para mais informações visite o site original da Cielo.

Quais as taxas da máquina Cielo

Para saber de fato quais são as taxas que você deverá pagar, recomendo que tenha uma boa conversa com o gerente, só ele pode te dizer exatamente a quais taxas você estará sujeito. Para além disto, em umComo temos um artigo sobre isso em Quanto custa ter uma máquina Cielo.

Veja também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adquirir máquina da Cielo, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como adquirir máquina da Cielo

1 comentário
edson domingues
como fazer estorno de venda nesta maquina modelo vx 680? alguem pode me ajudar!
Nicolas Santos
Em umComo nós temos um artigo explicando detalhadamente como fazer estorno na máquina da Cielo em http://negocios.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-estorno-na-maquina-da-cielo-19531.html

Como adquirir máquina da Cielo
Imagem: cartaodecreditonocelular.com
Como adquirir máquina da Cielo

Voltar ao topo da página