Partilhar

Como abrir uma loja de produtos eletrônicos

Atualmente, são muitos os aparelhos eletrônicos que usamos em nossa vida diária, desde os pequenos da casa até os maiores. Por isso, abrir uma loja de produtos eletrônicos pode ser uma grande ideia se você estiver pensando em iniciar um negócio. Para obter sucesso, você precisará de um investimento inicial e seguir os conselhos que mostramos em umComo sobre como abrir uma loja de produtos eletrônicos.

Também lhe pode interessar: Como abrir uma loja de informática
Passos a seguir:
1

Para abrir uma loja de eletrônicos, você terá que avaliar entre a possibilidade de trabalhar como autônomo, criar uma sociedade limitada (S.L.) ou autônoma (S.A.), uma sociedade de bens, optar por abrir uma franquia, etc., com base em seus interesses ou possibilidades.

2

Será necessário dispor de um investimento econômico considerável para investir na abertura de sua empresa, bem como um plano de negócios em que sejam estabelecidas as estratégias marcadas para alcançar objetivos a curto, médio e longo prazo.

3

Por outro lado, você deverá dispor de um local para instalar o seu novo negócio, seja próprio ou alugado. Procure uma localização adequada para uma loja de eletrônicos, como uma rua de grande circulação, uma zona de lojas, um shopping, etc.

4

Da mesma forma, é recomendável dispor de espaço suficiente para usá-lo como armazém e dispor ali todos os dispositivos eletrônicos para vender. Não basta ter os produtos expostos, e sim ter um estoque considerável e armazená-lo.

5

Provavelmente, você também precisará de pessoal para trabalhar em sua loja de eletrônicos, seja como balconista, entregador ou executando outras tarefas que você sozinha/o não poderá gerenciar. Pode ser o caso da contabilidade, uma tarefa árdua, mas necessária, que deverá ser mantida em dia. Para isso, você também pode optar por um Gestor de contas on-line, profissionais constantemente a sua disposição que ajudarão a manter as contas do negócio em dia.

6

É fundamental manter as contas em dia, controlando a todo momento as despesas e rendimentos obtidos, para que o balanço econômico de sua loja de eletrônicos seja sempre positivo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como abrir uma loja de produtos eletrônicos, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Escrever comentário sobre Como abrir uma loja de produtos eletrônicos

Voltar ao topo da página