Vendas online

Como anunciar no bom negócio

Como anunciar no bom negócio
Imagem: centraldeatendimento.blogspot.com

O bom negócio é um site que funciona como classificados, onde os internautas podem anunciar produtos para vender. Os consumidores que desejam comprar encontram uma grande variedade de artigos. Se você tem algo para colocar à venda, saiba como anunciar no bom negócio com as dicas do umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como ser um bom vendedor
Passos a seguir:
1

Para vender um produto no bom negócio você não precisa se cadastrar. Mas se preferir, o cadastro é gratuito e simples de fazer. O serviço de publicação de anúncios também não tem custo. Depois, o site envia um e-mail confirmando o cadastro. Ao ter uma conta no site fica mais fácil gerenciar os seus anúncios.

Como anunciar no bom negócio - Passo 1
Imagem: papodeempreendedor.com.br
2

Para anunciar no bom negócio basta clicar no botão “Inserir anúncio", que está em todas as páginas do site, no canto superior direito. É preciso preencher um formulário, onde você deve selecionar a categoria do item que deseja vender e escolher entre “oferta – vendo” ou “procura – quero comprar”.

Como anunciar no bom negócio - Passo 2
3

Você deve escolher um título para o seu anúncio e escrever uma descrição para o produto. O passo seguinte é adicionar as imagens, sendo que até seis fotografias podem ser incluídas. Elas devem ter formato JPG, GIF ou PNG e tamanho máximo de 8MB. As dimensões mínimas são de 350 x 260 pixels.

Como anunciar no bom negócio - Passo 3
4

Por fim, digite o seu CEP, estado e região. Se você não tiver cadastro terá que adicionar ao final as suas informações pessoais, como nome, e-mail, telefone e escolher uma senha. Você também pode criar a sua conta automaticamente nessa hora.

Como anunciar no bom negócio - Passo 4
5

Após preencher o formulário para anunciar no bom negócio você pode escolher entre “visualizar” o anúncio para ver como ele ficou ou já adicioná-lo ao site clicando em “publicar agora”. Vale a pena clicar em “visualizar” para revisar os dados do anúncio.

6

É importante ler as regras do site antes de colocar à venda um produto. Existem itens que são proibidos e ilegais e não podem ser anunciados. Também não são permitidos anúncios duplicados.

7

Algumas dicas potencializam as suas chances de vender um produto o quanto antes. Entre elas, está colocar um título que chame a atenção e uma descrição bem detalhada. As fotos devem ser de qualidade, com boa resolução, e o preço deve ser competitivo.

8

Para vender mais facilmente o seu artigo sempre responda aos compradores, quando eles fizerem questionamentos. Nesse caso, basta responder normalmente ao e-mail recebido, que ele será encaminhado ao interessado.

9

Antes de serem disponíveis aos internautas, os anúncios enviados ao bom negócio são aprovados pela equipe do site. O processo pode demorar até 24 horas.

10

É possível colocar o seu anúncio do bom negócio no topo da lista de resultados. Para isso, use a ferramenta "topo", que está na página do anúncio, acima dos links "editar" e "excluir".

11

Caso precise editar um anúncio depois que ele já foi publicado, clique em "editar" na área do seu anúncio. É preciso a senha usada ao inseri-lo.

12

Depois de vender o seu produto no bom negócio, exclua a oferta, clicando em "excluir” na área do seu anúncio. Assim, fica mais fácil de gerenciar os seus outros anúncios.

Como anunciar no bom negócio - Passo 12
Imagem: exame.abril.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como anunciar no bom negócio, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
simone
preciso vender um apartamento com urgencia em guaianases ok para financiamento
Viviane
gostaria muito de vender pelo bom negócio Mais nao lembro meu e Mail e minha senha do cadastro Como eu faço ??
Imagem: centraldeatendimento.blogspot.com
Imagem: papodeempreendedor.com.br
Imagem: exame.abril.com.br
1 de 6
Como anunciar no bom negócio