Procurar emprego

Como trabalhar no Itaú

Como trabalhar no Itaú
Imagem: itau.com.br

O Itaú é um banco brasileiro sediado em São Paulo e atua em mais de 27 países. O banco afirma-se como sendo um "parceiro em mudanças importantes pro país, pra sociedade e pra você". O Itaú está entre a lista dos bancos que mais empregam no Brasil. Este banco está sempre procurando por jovens talentos, que se conectem com os seus valores e estilo. Procura uma oportunidade de trabalho na área de finanças e seguros? Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como trabalhar no Itaú.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar no Extra
Passos a seguir:
1

Se procura uma oportunidade de trabalho neste prestigiado banco brasileiro fique atento às oportunidades disponíveis. A empresa disponibiliza vagas para profissionais, jovens talentos e pessoas com deficiência. Para ter acesso às vagas disponíveis vá ao site oficial do Itaú e clique no separador do menu inferior "Trabalhe no Itaú". Também pode ver aqui as vagas existentes no momento.

2

Caso não encontre uma vaga para a posição pretendida, pode sempre cadastrar o seu currículo, para processos de seleção futuros. Entre nesse link para cadastrar o seu currículo.

3

Para participar no programa jovem aprendiz Itaú é necessário que os jovens tenham entre 14 e 24 anos de idade e que estejam a frequentar o ensino médio ou que já tenham concluído. Este programa tem uma duração de até 2 anos e durante este, os jovens receberão uma bolsa de auxílio, ajuda de custo, vale de transporte e de alimentação, cursos, treinamentos e capacitação profissional. Para se inscrever neste programa deverá aceder ao site oficial do Itaú, ir ao menu "Trabalhe no Itaú" e fazer a sua inscrição. Se preferir, também pode ir diretamente a uma agência do Itaú.

4

Para concorrer a qualquer oportunidade de trabalho é essencial ter um currículo bem estruturado, para chamar a atenção do leitor e aumentar assim as probabilidades de ser chamado para uma entrevista. Veja o nosso artigo sobre como fazer um bom curriculum. Caso lhe seja solicitada uma carta de apresentação, veja também o nosso artigo sobre como fazer uma carta de apresentação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar no Itaú, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Eliete figueiredo de Ameida
sou mãe de um jovem de 25 anos terminando de fazer o curso de Direito, e ele tentou colocar um curriculo com vcs. Têm vagas disponiveis pra Brasilia df ? E como faz pra ele trabalhar ai com vcs? Desde já agradeço.
gabriela
tenho 27 anos, estou cursando administração no 7°período,gostaria de saber se ainda tenho chance de estagiar/trabalhar no itau
regiana alves assis
Ola! Sou surda deficiência preciso trabalhar esso banco itau , eu tenha uma filha, eu estou desempregado ficar na casa. Resp agora?
Imagem: itau.com.br
Como trabalhar no Itaú