Conseguir um bom trabalho

Como trabalhar nas Casas Bahia

Como trabalhar nas Casas Bahia
Imagem: integramundo.com.br

Quer saber como trabalhar nas Casas Bahia? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A Casas Bahia possui vários canais que realizam contratações online, porém você também pode enviar os seus currículos pessoalmente. Se você está desempregado e precisando muito de um emprego, talvez esta loja possa te oferecer a oportunidade que você estava procurando para sair do sufoco. Conheça um pouco mais sobre as Casas Bahia e saiba como enviar o seu currículo para trabalhar neste estabelecimento por meio desta leitura.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na NSA

Índice

  1. Como enviar o seu currículo nas Casas Bahia
  2. Quais vagas de emprego a loja oferece?
  3. Como funciona o trabalho na Casas Bahia

Como enviar o seu currículo nas Casas Bahia

A Casas Bahia realiza as suas contratações online também. Você pode enviar o seu currículo para eles sem ter que ir até a loja para isso.

Para enviar seu currículo online acesse o site desta empresa por meio do seguinte endereço: site.casasbahia.com.br. Após acessar este endereço na web, clique no item “RH”, depois disso clique no item “inclua seu currículo”. Você deverá cadastrar seu CPF e uma senha para que possa acessar o site e preencher o seu currículo.

Depois que seu currículo for disponibilizado no site das Casas Bahia, ele terá uma validade de 90 dias.

Você também pode se candidatar a uma vaga nesta loja por meio do cadastro de seu currículo em sites como a Catho, Manager e Curriculum.com. Estas empresas possuem uma parceria com a Casas Bahia.

É importante dizer que, a maioria destes sites que disponibilizam seu currículo online citados acima são pagos. Eles possuem um período gratuito no qual o usuário realiza um teste por um período de 7 dias, podendo se estender até 30 dias no máximo.

Você tem duas opções: se candidatar a uma vaga oferecendo seu currículo pela internet em um dos sites citados acima ou, ir até a uma loja pessoalmente e levar o seu currículo. Encontre uma Casas Bahia ai pertinho de você e faça parte desta equipe!

Como trabalhar nas Casas Bahia - Como enviar o seu currículo nas Casas Bahia
Imagem: tvmoginews.com.br

Quais vagas de emprego a loja oferece?

Atualmente, a Casas Bahia oferece vagas para pessoas que queiram trabalhar na limpeza do local, como auxiliar de escritório, analista de atendimento, encarregados que ficam no posto de montagem, ajudantes, analista de todos os fatores relacionados a créditos e cobranças, vendedores além de várias outras vagas que você poderá conferir e se candidatar para trabalhar nas mesmas.

Como funciona o trabalho na Casas Bahia

A loja possui um piso salarial de acordo com o varejo nacional, além disso, eles disponibilizam a comissão de 2% sobre as vendas efetuadas pelos vendedores.

Além do salário, a loja oferece vários outros benefícios que promoverão reconhecimento do trabalho realizado pelos colaboradores.

A Casas Bahia é uma empresa que investe e que se preocupa com o bem estar de seus funcionários. Ela possui credibilidade não somente pelos consumidores que confiam na eficiência de seus produtos como também por seus funcionários que permanecem trabalhando na loja por anos.

A loja sempre está precisando de funcionários para compor a sua equipe de trabalho. Candidate-se a uma vaga e comece a torcer para fazer parte deste grande comércio varejista brasileiro!

Como trabalhar nas Casas Bahia - Como funciona o trabalho na Casas Bahia
Imagem: bumbando.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar nas Casas Bahia, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Conselhos

  • Comente, sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Vanessa Ribeiro da Silva Simone
Bom dia, já entreguei meu currículo em uma loja das casas Bahia porém me informaram que tenho que está cadastrada no site mas o que eu tenho conhecimento na está ativo como devo proceder
A sua avaliação:
Alessandra Quierione
Olá bom dia! Meu nome é Alessandra eu trabalho atualmente na empresa C&A a pelo menos um ano e seis meses, trabalho no setor de eletrônicos.
Mas o meu desejo sempre foi e é trabalhar nas Casas Bahia.

A sua avaliação:
Luiz Carlos Marangoni
Gostei da explanação, foi objetiva e transparente. Não deixando qualquer dúvida aos interessados. Pena que já estou com 74, senão me candidataria. Abraço.
Alexander ferreira Gomes Santos
Quero trabalhar no estoque da empresa ou como ajudante de caminhão como faço?
Fabio Lucas Lourenço Lins
Meu Nome e Fabio Lucas EU Moro EM Bangu Queria Começar a Trabalha Como Jovem Aprendiz Tenho 17 Anos
Imagem: integramundo.com.br
Imagem: tvmoginews.com.br
Imagem: bumbando.com.br
1 de 3
Como trabalhar nas Casas Bahia