Procurar emprego

Como trabalhar na Prosegur

Como trabalhar na Prosegur

A Prosegur é a única empresa espanhola no setor de segurança e a líder nos Serviços Globais de Segurança no Brasil. Foi criada na Espanha no ano de 1976 e expandiu-se posteriormente para Portugal e outros países da Europa, para depois chegar à América Latina e por último, à Ásia. É por esta razão que a companhia precisa de pessoal qualificado, tanto vigias de segurança como de outros departamentos, para prestar serviço a seus clientes. Se você quer fazer parte de seu quadro, leia atentamente este artigo de umComo.com.br sobre como trabalhar na Prosegur.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro
Passos a seguir:
1

Entre no site da empresa de segurança e vá à seção Trabalhe na Prosegur, o portal de emprego onde você vai encontrar toda a informação relativa a como trabalhar na Prosegur. Aqui você vai poder enviar seu CV diretamente para a empresa.

2

Você também poderá encontrar as ofertas de emprego que estão disponíveis neste momento, não só como vigia de segurança, mas também em outros departamentos: vendas, comercial, administração, marketing, etc.

3

Se estiver interessado em alguma vaga de emprego na Prosegur deverá preencher um formulário de candidatura e fazer o upload do seu curriculo vitae em formato PDF.

4

Se a sua candidatura foi bem sucedida, a Prosegur entrará em contato consigo por e-mail ou por telefone, indicando os seguintes procedimentos do processo de seleção e recrutamento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Prosegur, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
A sua avaliação:
Angelica carvalho
Como faço pra trabalhar nesta empresa??
NELCI PEREIRA MORAIS
Gostaria de trabalhar na Prosegur. Eu sou Formada Vigilante. Formei no ano de 2016, e a minha reciclagem de formação no ano de 2018. Espero que a Prosegur dê a oportunidade de fazer parte dessa equipe. Vou ficar muito feliz.
Manuel rego couchinho
Eu, manuel rego morador em cacem

Venho pela pela presente candidatar_me
A um dos lugares a que a prosegur tenha em aberto .ou formacoes.

Grato pela atencao que possam dar a este assunto.

Atentamente
Manuel rego couchinho

P.s .telemovel :,969075450.
Editor umComo.com.br
Oi Manuel! Para se candidatar, por favor leia as instruções do artigo. Boa sorte!
neila cristina cristina de souza fernandes
qual é o perfil do profissional que a Prosegur recruta? e qual a faixa etária de idade ela contrata
ANDRESA APARECIDA DOS SANTOS
quero trabalhar no proseguir
Tarcísio José chaves Ribeiro
Meu nome é Tarcísio, tenho 29, sou vigilante já trabalhei na área e gostaria de ter uma oportunidade, na prosegur hoje estou morando em são Sebastião DF, minha reciclagem está em dia, gostaria de fazer parte desse quadro estou pronto para somá
António cesar marciano da Silva
Eu quero trabalho na prosegur
Bismarque santos souza
Como eu Fasso para deixar meu currículo
Walmir Rogerio oliveira da silva
Eu fiz entrevista passei e fui chamado falo para eu aguarda ja vai fazer 20 dias nao tive retorno eu tenho direito de saber acabei de fazer de escolta
Ayalah
Melhorar o português.
CARLOS EDUARDO
você colocou seu currículo na sede da empresa, ou fez o cadastro pelo site?
Como trabalhar na Prosegur