Procurar emprego

Como trabalhar na Kero

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 15 fevereiro 2021
Como trabalhar na Kero
Imagem: facebook.com

Deseja saber como trabalhar na Kero? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Em meio a tanta concorrência e escassez de vagas de emprego no cenário comercial, a busca por novas oportunidades aumenta a cada dia. As pessoas estão à procura de novas oportunidades para que possam mostrar o potencial que possuem e garantir o sustento de suas famílias. Você conhece a empresa Kero? Já pensou em se candidatar a uma vaga de emprego nesta empresa?

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro

Índice

  1. Conheça um pouco mais sobre a empresa
  2. Oportunidades de emprego oferecidas pela empresa Kero
  3. Participe do recrutamento Kero

Conheça um pouco mais sobre a empresa

A Kero é uma empresa criada com capitais derivados de Angola. Esta empresa foi inserida no mercado Nacional devido à distribuição de produtos modernos, propiciando a comercialização e distribuição de produtos de origem alimentícia e não alimentícia.

Os produtos da empresa Kero são disponibilizados aos clientes angolanos em Hipermercados, Supermercados e Lojas de Conveniência.

Esta empresa é considerada líder no mercado nacional quando se fala em preços baixos, além disso, oferece um serviço e atendimento diferenciado, com profissionais que não somente vendem produtos, mas também surpreendem os clientes pela qualidade e eficiência no atendimento realizado.

A empresa possui qualidade em ofertas, oferecendo grande variedade de produtos que encantam os clientes.

Variedade, preocupação com o cliente, preços baixos, abastecimento regular para que as mercadorias oferecidas nunca faltem para o consumidor, estas são apenas algumas das vantagens de comprar os produtos da empresa Kero.

Torne-se um membro desta equipe de sucesso na conquista de clientes e vendas!

Conheça conosco em umComo.com.br as oportunidades de emprego que esta empresa oferece.

Como trabalhar na Kero - Conheça um pouco mais sobre a empresa
Imagem: tvninternacional.blogspot.com.br

Oportunidades de emprego oferecidas pela empresa Kero

A Kero foi criada no ano de 2010, depois de sua criação ela obteve um intenso crescimento, realizado por meio dos capitais angolanos. Na atualidade, esta empresa conta com mais de 5 Hipermercados e 3 Supermercados.

A empresa Kero pode oferecer a oportunidade que você precisa para conquistar uma vaga de emprego e crescer profissionalmente. Ela oferece oportunidades de emprego para os seguintes cargos:

  • Atendente;
  • Caixa;
  • Supervisor do caixa.

E aí? Você tem experiência e gostaria de trabalhar em algum dos cargos oferecidos por esta empresa? Saiba como se candidatar a uma das vagas oferecidas conosco em umComo.com.br.

Participe do recrutamento Kero

A página de recrutamento da empresa Kero não oferece todas as oportunidades de emprego para que você possa selecionar e se candidatar diretamente à vaga pretendida, no entanto, será necessário que você preencha o formulário disponível na página para concorrer a uma vaga.

Acesse o seguinte endereço: http://www.kero.co.ao/web/kero-institucional/recrutamento. Logo após, preencha corretamente todos os campos solicitados no cadastro.

O formulário para preenchimento é bem curto. Crie um currículo de qualidade e anexe-o ao formulário que preencheu. Basta clicar em: anexar currículo, e logo após você poderá abrir o currículo no local salvo em seu computador.

Depois de preencher todos os campos e anexar corretamente seu currículo, clique em enviar e pronto!

Nós em umComo.com.br te desejamos muita sorte! Agora é só cruzar os dedos e torcer para ser o próximo convocado para participar de uma entrevista de emprego.

Como trabalhar na Kero - Participe do recrutamento Kero
Imagem: recrutamentoafrica.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Kero, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Conselhos

  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
27 comentários
A sua avaliação:
Aleixo
forte!
Manuel Diambu
Estou muito interesado para trabalhar no Kero o melhor dos melhores super mercado que esta no nosso país.
Mais actualmente sou entra aquele que tem padrinho na cuzinha é muito triste para nós jovens, as empresas de angola exigem experência de 3 ou 4 anos e nós que terminamos ensino Médio agora que nunca trabalhamos como que fica?
Nário Lourenço
como posso me candidatar
Inês Cânjuluca Mourinho Muhongo
como me candidadtar
Ana Maria Fonseca Bassi
Me parece que será uma oportunidade muito boa para, que precisamos muito desse emprego,. Eu gostaria muito de fazer parte da familia Kero
Bruno josé
gostaria tanto trabalhar no quero
Quintinha Figueira Manuel
Gostaria de saber o que faço para para enviar curriculo?
Editor umComo.com.br
Oi Quintinha! Por favor, confira as instruções do texto.
Vadilson Patricio Simao

Ola, eu sou um jovem taletoso e me adapto com facilidade, habilidade, capacidade, respeitoso, e pretendo fazer parte da vossa equipa e gostaria de saber quais sao os documentos necessario para trabalhar na aria da limpeza

Adriano Eduardo
Ola, so um jovem taletoso que me adapto com facilidade. pretendo fazer parte da vossa equipa. tenho habilidade, capacidade, e respeito. obrigado
Francisco Luís Comprido Sampaio
Ola, gostaria de saber o que é necessário e como faço para trabalhar no Kero?!
Editor umComo.com.br
Oi Francisco! Siga as instruções do texto.
A sua avaliação:
andré vemba
caríssimos boa tarde!!não tenho muito a dizer na verdade só passei para pedir que avaliem o meu processo já fiz varias candidaturas mais sem êxito sem mas assunto me despeço com os melhores abraços.
Editor umComo.com.br
Oi André! o umComo é um site de caráter informativo, não temos nada a ver com a Kero. O melhor seria entrar em contato com eles.
A sua avaliação:
Salvador Dala Agostinho
Gostaria de saber o que faço para trabalhar no Kero?
A sua avaliação:
gelson Lopes
Olá, quero dizer-vos que é uma grande satisfação trabalhar para esta enorme empresa de grande eficiência e profissionalismo, quero tanto contribuir para o engrandecimento da mesma, poder trabalhar com os profissionais que aí tem para que juntos possamos satisfazer a demanda do povo angolano e contribuir para o engrandecimento da mesma... Kero cliente quer cliente manda! Obrigado.
Eduardo Dumbo
Quais são as vantagens e desvantagens de um funcionario no hipermercado kero.
marisa van dúnem
Boa tarde ,gostaria de saber o que fazer para trabalhar no kero no caixa ou atendimento ao cliente.
Pedro lionel
ola bom prezados em função do mercado Angola venho por esta solicitar carecidamente o emquadramento nas vossas Instalaçoes .
Carlota Maria Geraldo
Eu gostaria de saber Quando serão as próximas candidaturas da empresa kero?
Alberto Pedro Francisco Manuel
ola muito boa tarde a esta grande família do kero venho por este fazer a solicitação de uma vaga a vossa instituição gostaria da vossa correspondência agradecia.
Alberto Manuel
gosto do kero ,porque e uma empresa organizada tambem gosto da politica de trabalho q o kero tem
Joaquim Cesar Malenga
Olá maior hiper de Angola, pois é falo do KERO, Parabéns por alcançar os angolanos com a prestação de serviço de alta qualidade! E por ser a empresa que mas cresce em Angola e pelos seus bons serviços prestado a todos os clientes kero fazer parte desta grande familia, e dar tambem o meu contributo no crescimento da empresa, terei muito orgulho em ser empregado.
Imagem: facebook.com
Imagem: tvninternacional.blogspot.com.br
Imagem: recrutamentoafrica.com
1 de 3
Como trabalhar na Kero