Como decorar um restaurante para o Natal


Como decorar um restaurante para o Natal

Os restaurantes preparam-se especialmente para receber o Natal, já que muitas pessoas procuram partilhar um jantar ou encontro entre amigos nesta época festiva. E a decoração natalícia não deve estar ausente.Con algunos detalhes e pequenas modificações no restaurante, pode conseguir uma decoração natalícia que faça com que os clientes se sintam atraídos e bem recebidos, gerando curiosidade em novos clientes.

Instruções
  1. Para decorar o seu restaurante no Natal, escolha primeiro uma gama de cores principais: desde o vermelho e verde clássicos até mais modernas, como o azul e prata, branco e vermelho, verde e dourado, etc.

  2. Vitrina: é que chama inicialmente à atenção e nos convida a entrar. Pode utilizar cortinas de luzes, que ficam muito bonitas.

  3. Passo 3 de 8 - <p>Entre os <strong>acess&oacute;rios natal&iacute;cios</strong> para a vitrina, pode optar por coroas artificiais ou naturais suspensas, bolas de Natal, la&ccedil;os de fita, acess&oacute;rios suspensos, etc.</p>

    Entre os acessórios natalícios para a vitrina, pode optar por coroas artificiais ou naturais suspensas, bolas de Natal, laços de fita, acessórios suspensos, etc.

  4. Passo 4 de 8 - <p>Um detalhe natal&iacute;cio que n&atilde;o deve faltar na <strong>decora&ccedil;&atilde;o do restaurante</strong> &eacute; as mesas: substitua as toalhas, capas de cadeiras e guardanapos pelos tons elegidos para a decora&ccedil;&atilde;o e coloque centros de mesa com materiais como bolas, flores, visco, pinhas ou as cl&aacute;ssicas velas.</p>

    Um detalhe natalício que não deve faltar na decoração do restaurante é as mesas: substitua as toalhas, capas de cadeiras e guardanapos pelos tons elegidos para a decoração e coloque centros de mesa com materiais como bolas, flores, visco, pinhas ou as clássicas velas.

  5. A árvore de Natal é a protagonista e, por isso, não deve faltar. Tenha uma de tamanho grande e adorne-a com os acessórios natalícios que elegeu e belas luzes para a destacar.

  6. A zona do balcão pode ser decorada com algumas luzes e grinaldas, com uma altura não muito baixa para não causar incómodo.

  7. Nas casas de banho do restaurante, pode colocar um arranjo ou uma grinalda na porta.

  8. No interior, pode optar por colocar um pote com uma pequena árvore com adornos, taças com flores e velas acesas e sabonetes com motivos natalícios.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como decorar um restaurante para o Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhar em restaurantes, bares e discotecas.
Necessita
  • árvore de Natal
  • luzes
  • flores
  • guardanapos com motivos natalícios
  • toalhas de mesa
  • coberturas de cadeiras
  • cortina de luzes
  • árvore pequena
  • pote
  • taças
Conselhos
  • Coloque a árvore numa zona que não incomode a circulação dos seus clientes. Deixe as luzes de Natal colocadas durante a noite, ainda que o restaurante esteja encerrado.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como decorar um restaurante para o natal:


Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom