Negócios de jardinagem

Como anunciar serviços de jardinagem

Como anunciar serviços de jardinagem
Imagem: americaservis.com.br

Começar um negócio de paisagismo pode ser uma jogada inteligente em algumas áreas. Se você acha que os proprietários e empresas em sua área podem precisar desse serviço, siga seu sonho e abra seu próprio negócio. No entanto, você precisa ter um plano de negócios e parte deste plano é ter ideias publicitárias de seus serviços de jardinagem.

Passos a seguir:
1

Descubra que tipo de clientes você deseja atingir. Isto irá ajudá-lo a orientar as suas ideias. Por exemplo, a publicidade de jardinagem destinada aos proprietários com um maior poder aquisitivo, não será a mesma que a destinada aos donos de comércios.

2

Contrate pessoal para seu negócio de jardinagem. Uma vez que tenha seu pessoal, realize reuniões para discutir os possíveis métodos de publicidade. Os membros de sua equipe de jardinagem podem ter algumas ideias publicitárias excelentes.

3

Procure no jornal local e páginas amarelas para ver como outras empresas de jardinagem publicam seus serviços.

4

Visite as áreas dos clientes alvo e encontre propriedades bem paisagísticas. Por exemplo, você pode descobrir que algumas das propriedades comerciais têm paisagens agradáveis. Se possível, pergunte a alguém na casa o nome da empresa que fez o trabalho e o que levou o proprietário a escolher essa empresa. O método de publicidade que a dita empresa utilizou, poderia ser adotado por você.

5

Entre em contato com a concorrência. Ligue para as empresas com as que compete simulando ser um potencial cliente. Pergunte a respeito de qualquer oferta disponível no momento. Por exemplo, podem oferecer o cuidado gratuito da grama por alguns meses ao contratá-lo/a para fazer os jardins na propriedade. Sua concorrência pode ajudar com ideias de como fazer publicidade das promoções na sua própria empresa.

6

Visite os site de seus competidores. Uma vez mais, as empresas concorrentes de jardinagempodem oferecer serviços ou promoções, bem como ter uma forma de promover eficaz que você ainda não tinha considerado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como anunciar serviços de jardinagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
José Onias
Fasso todos serviço de jardim e um preço básico
jcferreirapasagismo
boa noite
eu tenho uma empresa de jardinagem e gostaria de mandar algumas proposta de prestação de serviço
para alguns condóminios
Rangel
Boa tarde meu nome é rangel tenho uma empresa de paisagismo pretendo conquista novos clientes já tenho empresa aberta gostaria de uma ajuda para conquistar mais o número de clientes
Laerte
Boa tarde!estou iniciando os servicos de jardinagem .Mas ainda nao tenho empresa.como faço para ganhar clientes?
Imagem: americaservis.com.br
Como anunciar serviços de jardinagem